Wolverine: censura 18 anos?
Wolverine: censura 18 anos?

Enquanto Deadpool se torna um dos filmes de maior sucesso dos últimos tempos e a maior bilheteria que um filme R-Rated (equivalente à censura 18 anos no Brasil) já alcançou, já se falam em vários outros produtos dentro da mesma faixa indicativa. E aparentemente, um deles será Wolverine 3, sequência de Wolverine – Imortal, filme que dá prosseguimento à saga do herói mutante mais famoso da Marvel Comics, membro dos X-Men e adaptado aos cinemas pela 20th Century Fox. Os rumores de que o último filme estrelado por Hugh Jackman (que vai se aposentar do personagem após 17 anos!) seria para maiores já vem correndo há alguns dias, mas hoje foi aparentemente confirmado, segundo informa o The Hollywood Reporter. 

Os fãs sempre desejaram um filme mais adulto de Wolverine, que poderia se aproximar mais do que o personagem é nas HQs. (Saiba mais sobre Logan nos quadrinhos clicando aqui).

Old Man Logan: violência.
Old Man Logan: violência.

O site reporta que a Fox já tinha chegado a tal decisão antes mesmo do sucesso de Deadpool – filme que pertence à mesma franquia dos X-Men – devido ao nível de violência do roteiro de Michael Green. Há tempos fala-se nos rumores que o longametragem irá adaptar a HQ Old Man Logan (ou Velho Logan, no Brasil), uma história muito violenta do personagem, que mostra um futuro sombrio em que Logan é um dos últimos heróis da Marvel vivos.

Wolverine 3 será dirigido por James Mangold (o mesmo de Wolverine – Imortal) e chega aos cinemas em 03 de março de 2017. A história deve girar em torno da parceria entre Logan e o professor Charles Xavier.

Wolverine foi criado pelo roteirista Len Wein e o desenhista John Romita como coadjuvante de uma história do Hulk, em 1974. Um ano depois, foi incorporado (também por Wein) à novíssima formação dos X-Men, e desde então, é um dos principais membros da equipe. Nos anos 1980, começou a ter suas aventuras solo e mantém-se como um dos personagens mais populares da Marvel Comics. Atualmente, também é membros dos Vingadores.

Anúncios