Tom Welling vira Superman: de novo?
Tom Welling vira Superman: de novo?

Desde sua estreia, em setembro passado, Supergirl, série de TV que mostra as aventuras de Kara Zor-El, a prima kryptoniana do Superman, criada nas revistas da DC Comics, exibida pelo canal CBS tem feito bom sucesso e agradado parte dos fãs. Também desde o início a série deixa claro que, cedo ou tarde, o Superman em pessoa irá aparecer para interagir com sua prima. Portanto, alguém terá que interpretar o personagem ( que já apareceu como silhueta ou borrão). Na internet, esses dias, um rumor faz cada vez mais barulho: irá Tom Welling reprisar o papel?

Welling interpretou Clark Kent em 10 temporadas de Smallville, série de TV que mostrou a juventude do herói antes de assumir a identidade de Superman. 

A Supergirl da TV.
A Supergirl da TV.

O rumor ganha cada vez mais força, porém, parece mais manifestação de desejo de fã do que realidade. Entrevistado sobre o tópico pelo BuzzFeed, Welling foi direto: disse que ninguém falou com ele sobre isso e que não sabe se aceitaria.

O ator prefere viver longe dos holofotes e trabalha principalmente em filmes pequenos, mas Smallville fez bastante sucesso, batendo o recorde de 218 episódios, o maior número de uma série de ficção científica. Também há críticas ao excesso de drama, repetição  e lentidão da série, mas ela teve seus grandes momentos e foi a primeira grande adaptação do Universo DC em live action, sendo precursora de séries como Arrow e Flash, que fazem isso hoje em dia.

Já houve rumores passados sobre Tom Welling vivendo o Superman em Flash e pode haver fogo nessa fumaça, ainda mais sabendo que o ator é benquisto com o canal The CW, que produziu essas três séries.

Vamos ficar atentos.

O Episódio Piloto de Supergirl foi escrito por Ali Adler (de No Ordinary Family) e Greg Berlanti (de Arrow), que também servem deProdutores Executivos do programa, juntos a Sarah Schechter (da Berlanti Productions) e a Warner Bros. TV, sob a chancela da DC Entertainment. O elenco tem: Melissa Benoist (Kara Zor-El/ Kara Danvers/ Supergirl), Laura Benanti (Alura Zor-El), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Hank Henshaw), Calista Flockhart (Cat Grant) e Mehcad Brooks (Jimmy Olsen). A estreia deve ser em setembro de 2015.

A Supergirl foi criada em Action Comics 252, de 1959, numa história do Superman, por Otto Binder e Al Plastino. Bastante popular, a personagem logo ganhou aventuras próprias e segue publicada até os dias de hoje, com algumas interrupções e várias versões diferentes.

Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1938, estreando na revistaAction Comics 01, e desde então é publicado pela DC Comics.

Anúncios