Batman vs. Pistoleiro nos quadrinhos.
Batman vs. Pistoleiro nos quadrinhos.

O site Latino Review trouxe um rumor interessante sobre o possível próximo filme solo do Batman, o herói criado pela DC Comics e levado aos cinemas pela Warner Bros., que estaria sendo planejado para os próximos anos ao lado de suas participações nos filmes da Liga da Justiça. Segundo suas fontes, o ator Will Smith terá uma participação importante no vindouro filme, reprisando o papel do Pistoleiro.

Will Smith nas gravações de Esquadrão Suicida...
Will Smith nas gravações de Esquadrão Suicida…

Will Smith interpreta o Pistoleiro no filme Esquadrão Suicida, que estreia em agosto próximo, pouco depois de Batman vs. Superman – A Origem da Justiça, que chega aos cinemas em março. O vilão retornaria às telonas em The Batman, pretenso título do filme solo vindouro.

O Latino Review insiste que o filme irá adaptar o arco de histórias Under the Hood ou Batman Contra o Capuz Vermelho, no Brasil. Na trama, um novo chefão do crime aparece em Gotham City, o Capuz Vermelho, alguém que tem estreitas ligações no passado com o Batman e o Coringa e vai colocar um contra o outro para ter uma vingança. O Pistoleiro não participa da obra original, mas não é difícil encontrar um papel para ele dentro do esquema das coisas. (Saiba mais sobre essa história clicando aqui).

O filme teria, assim, uma batalha do Batman contra o Capuz Vermelho, que colocaria o Coringa no meio do jogo e o Pistoleiro também ocuparia um papel, juntamente a outros personagens do universo do cavaleiro das trevas, como Asa Noturna e Jason Todd.

E com o uniforme completo.
E com o uniforme completo.

O Pistoleiro foi criado por Bob Kane, David Vern Reed e Lew Schwartz em Batman 59, de 1950. Inicialmente, era apenas um assassino de aluguel comum, mas os escritores dos anos 1970 o transformaram em um vilão uniformizado de destaque. Nos anos 1980, o personagem se tornou um dos principais membros do Esquadrão Suicida e um personagem de maior relevância dentro do Universo DC.

Os rumores dizem que Ben Affleck poderia estrelar, escrever e dirigir o próximo filme do Batman, que poderia chegar aos cinemas em 2018 ou 2019.

Batman foi criado pelo cartunista Bob Kane e o roteirista Bill Finger, estreando na revista Detective Comics 27, de 1939 e desde então é publicado pela DC Comics.

Anúncios