Hulk confirmado em Thor 3.
Hulk confirmado em Thor 3.

Dias atrás veio o rumor (veja aqui) e agora o site Deadline traz a confirmação: o incrível Hulk fará mesmo parte de Thor – Ragnarok, terceiro filme solo do membro dos Vingadores, criado pela Marvel Comics e levado aos cinemas pelo Marvel Studios e Disney Company.

Veremos agora os dois membros dos Vingadores unidos em uma epopeia espacial que envolverá uma grande tragédia em Asgard – afinal, Ragnarok é a morte dos deuses, o apocalipse da mitologia nórdica – e também a caça às Joias do Infinito (os artefatos cósmicos de imenso poder apresentados ao longo dos filmes do Marvel Studios) por parte de Thanos, que resultará no vindouro Vingadores – Guerra Infinita Parte 1.

Thor – Ragnarok está sendo escrito por Craig Kyle e Christopher Yost, e será dirigido por Taika Waititi. O elenco deve ter Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/ Hulk), Anthony Hopkins (Odin), Natalie Portman (Jane Foster), Jaime Alexander (Sif), Stellan Skarsgards (Dr. Selvig), Kat Denning (Darcy), Idris Elba (Heimdall), Zacharel Levy (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun). As filmagens devem ocorrer no primeiro semestre do ano que vem no complexo de estúdios do sul dos EUA. O filme é parte da Fase 3 do Marvel Studios, que se inicia com Capitão América – Guerra Civil no ano que vem. O lançamento será em 28 de julho de 2017.

Baseado nas lendas da mitologia nórdica, onde é o deus do trovão, Thor surgiu nos quadrinhos em 1962, nas mãos de Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, estreando em Journey Into Mystery 83. Os quadrinhos mantiveram sua origem mítica, mas colocando-o em um contexto de super-heróis do presente. Ele seria um dos membros fundadores dos Vingadores em 1963 e continua até hoje sendo publicado pela Marvel Comics.

O Incrível Hulk foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1962, estreando na revista The Incredible Hulk 01. O personagem já teve vários desenhos animados, uma série para a TV com atores e dois filmes para o cinema. Nos quadrinhos, é membro fundador dos Vingadores e também dos Defensores.

 

Anúncios