Aguardado sob muito expectativa, logo, logo chega aos cinemas 007 Contra Spectre, novo filme da série de cinema sobre James Bond, o agente secreto 007, da longeva franquia da EON Productions, levada ao cinema pela MGM Studios e Sony Pictures. Hoje foi liberado o trailer final da aventura que tem a difícil missão de superar em qualidade e sucesso o antecessor, Skyfall. Veja o vídeo abaixo:

Spectre: homenagem aos filmes antigos.
Spectre: homenagem aos filmes antigos.

No trailer, vemos grandes cenas de ação, vários cenários exóticos e alguns dos personagens principais, incluindo o vilão Oberhouser. Claro, que os fãs antigos da série reconhecem a organização secreta SPECTRE e tem uma boa ideia de quem esse vilão realmente é… 😉

Em 007 Contra Spectre, uma mensagem criptografada do passado de James Bond o envia a uma caçada para descobrir uma sinistra organização. Enquanto M combate forças políticas para manter o serviço secreto ativo, Bond revira uma série de camadas para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE. O longametragem homenageia a antiga organização secreta contra qual o espião combateu nos primeiros filmes da franquia, nos anos 1960, em filmes como A Chantagem Atômica, Só Se Vive Duas Vezes, À Serviço Secreto de Sua Majestade e Os Diamantes São Eternos.

007 – Spectre tem história de John Logan, roteiro de Robert Wade e Neal Purvis; e direção de Sam Mendes, o mesmo do anterior Operação Skyfall. O elenco traz Daniel Craig (James Bond), Christoph Waltz (Oberhauser), Ralph Fiennes (M), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q), Léa Seydoux (Madelaine Swann), Andrew Scott (Denbigh), Dave Bautista (Sr. Hinx) e Rory Kinnear. As filmagens passaram por Londres, Cidade do México, Roma, Tânger, Efourd, no Marrocos, e na Áustria. A data de lançamento será em 06 de novembro de 2015.

James Bond, o 007, foi criado pelo escritor escocês Ian Fleming em 1953 como personagem de um romance de espionagem. Com o estrondoso sucesso, o autor produziu vários livros e o espião chegou aos cinemas pela primeira vez em 1962, fundando a mais longeva e bem-sucedida franquia do cinema em todos os tempos.

Anúncios