O Coringa é um dos destaques do trailer.
O Coringa é um dos destaques do trailer.

Após ter sido exibido na Comic-Con de San Diego e ter vazado na internet com péssima qualidade, finalmente, foi lançado oficialmente o trailer de Esquadrão Suicida, filme que adaptará as aventuras do grupo de vilões forçados a trabalhar para o Governo dos EUA em troca da redução de pena, publicado nas revistas da DC Comicse levado aos cinemas pela Warner Bros. dentro do mesmo universo ficcional de Batman e Superman. Veja abaixo:

O Esquadrão Suicida do filme.
O Esquadrão Suicida do filme.

O Vídeo apresenta a trama básica, com Amanda Waller conversando com membros do alto escalão do governo dos EUA e falando sobre recrutar bandidos para fazer o bem. Vemos um pouco de cada um dos membros da equipe e a história de origem de cada um deles, especialmente de Enchantress. O trailer dá bastante destaque à figura da Arlequina, que aparece presa em uma sela isolada e em várias outras cenas. Também há o Pistoleiro e Rick Flagg em ação. Vemos uma cena rápida do Batman em cima do carro em que fogem a Arlequina e o Coringa e, por fim, este encerra o vídeo com sua aparência assustadora e a frase “eu vou lhe machucar muito, muito, para valer”, enquanto tortura alguém.

O resultado parece interessante e curioso, embora dê a impressão de que o Pistoleiro de Will Smith irá ser tratado como o “bandido bonzinho“. Será que, tal Tony Ramos, o ator é incapaz de interpretar um vilão de verdade?

Coringa na cena da tortura.
Coringa na cena da tortura.

Suicide Squad, o filme, é escrito e dirigido por David Ayer e o elenco traz: Jared Leto (Coringa), Will Smith (Deadshot/Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller), Jim Parrak (Slade Wilson/ Exterminador), Margot Robbie (Harleen Quinzel/ Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg Jr.), Jai Courtney (Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Ed Harris (Rick Flagg Sr.), Common (papel não-revelado), Jay Hernandez (El Diablo),Ike Barinholtz (Dr. Hugo Strange), Adam Beach (Ravan), Karen Fukuhara(Plastique) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), com participação especial de Ben Aflleck (Batman). As gravações estão ocorrendo em Toronto, no Canadá. A estreia será em 05 de agosto de 2016.

Chegou a existir um time com o nome de Esquadrão Suicida na DC Comics em 1959, contudo, a encarnação mais famosa da equipe foi criada pelo roteirista John Ostrander (com desenhos de John Byrne) para a edição 03 da minissérie Legends, em 1987. Em seguida, o grupo ganhou até revista própria, sendo desde então, uma parte importante do Universo DC. Em live action, o grupo já apareceu nas séries de TV SmallvilleArrow.

O Coringa foi criado por Bob Kane, Jerry Robinson e Bill Finger e surgiu em Batman 01, de 1940.

Anúncios