Homem-Aranha: novo ator esta semana.
Homem-Aranha: novo ator esta semana.

Ao longo da última semana, vários reportes saíram sobre a “corrida” de atores para viver o Homem-Aranha, o mais popular super-herói da Marvel Comics, levado aos cinemas pela Sony Pictures, mas que agora também aparecerá nos filmes do Marvel Studios dentro do universo próprio dos Vingadores. Segundo o site Deadline Hollywood, isso significa que o anúncio oficial de quem é o escolhido sairá nesta semana.

Os rumores dizem que o até então favorito Asa Butterfield está fora do páreo. Outros candidatos, como Charlie Plummer e Matthew Lintz também já foram descartados e que a disputa final estaria entre Tom Holland (o novo favorito) e Charlie Rowie.

Tom Holland e Charlie Rowie: candidatos finalistas.
Tom Holland e Charlie Rowie: candidatos finalistas.

O novo Homem-Aranha estreia nos cinemas em Capitão América – Guerra Civil, que já está sendo filmado, e estreia em 06 de maio de 2016; para em seguida ter seu novo filme solo em 27 de julho de 2017; ganhar um desenho animado em longametragem nos cinemas em 20 de julho de 2018; e ainda estrelar Vingadores – Guerra Infinita Parte 1, em 2018.

Na nova abordagem ao personagem, ele será um adolescente de 15 anos cursando o Ensino Médio que se torna o Homem-Aranha e termina se envolvendo com os Vingadores.

O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, na revista Amazing Fantasy 15, da Marvel Comics. Ele é publicado até hoje na revista Amazing Spider-Man e outras e também é membro dos Vingadores.

Anúncios