Depois de ontem serem reveladas imagens, horário e sinopse oficial de Supergirl, a vindoura série de TV que mostrará as aventuras de Kara Zor-El, a prima kryptoniana do Superman, criada nas revistas da DC Comics a ser exibida pelo canal CBS, hoje foi lançado o primeiro trailer do programa.

Veja abaixo:

Primeira imagem oficial da Supergirl da TV.
Primeira imagem oficial da Supergirl da TV.

O vídeo surpreende positivamente. O trailer deixa logo claro qual é a trama fundamental do Episódio Piloto e imprime um tom light e colorido à série, mas aparentemente tudo funciona. Não é nada mau termos mais heroínas por aí e o apelo feminino pode atrair o interesse pela série. Os fãs irão gostar porque há referências ao Superman o tempo inteiro. O vídeo já deixa claro que o Superman é um herói famoso e conhecido e Kara o conhece e sabe de suas ligações, embora o homem de aço em si não apareça, havendo apenas vislumbres e fotografias do herói em ação. É claro que, em pouco tempo, algum ator será contratado para vivê-lo em carne e osso.

O Episódio Piloto de Supergirl é escrito por Ali Adler (de No Ordinary Family) e Greg Berlanti (de Arrow), que também servem de Produtores Executivosdo programa, juntos a Sarah Schechter (da Berlanti Productions) e a Warner Bros. TV, sob a chancela da DC Entertainment. O elenco tem: Melissa Benoist (Kara Zor-El/ Kara Danvers/ Supergirl),Laura Benanti (Alura Zor-El),Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Hank Henshaw),Calista Flockhart (Cat Grant) e Mehcad Brooks (Jimmy Olsen). A estreia deve ser em setembro de 2015.

A Supergirl foi criada em Action Comics 252, de 1959, numa história do Superman, por Otto Binder e Al Plastino. Bastante popular, a personagem logo ganhou aventuras próprias e segue publicada até os dias de hoje, com algumas interrupções e várias versões diferentes.

Anúncios