Asa Butterfield é o novo Homem-Aranha?
Asa Butterfield é o novo Homem-Aranha?

Dias atrás, publicamos uma lista dos cinco atores “finalistas” para viverem o Homem-Aranha, o mais popular super-herói da Marvel Comics, levado aos cinemas pela 20th Century Fox, mas que agora também aparecerá nos filmes do Marvel Studios dentro do universo próprio dos Vingadores. Agora, segundo o site Latino Review, parece que temos um preferido: Asa Butterfield (de Ender’s Game e Hugo), de 18 anos. O site informa que não apenas é o mais cotado como, aparentemente, já foi o escolhido e está sendo contratado para viver a nova versão do cabeça de teia.

Além disso, vem circulando pela internet um rumor de que o título do próximo filme solo do personagem não será The Spectacular Spider-Man, como já noticiado, mas sim, Spider-Man – The New Avenger, o que faz uma conexão direta com os Vingadores e referência, ainda, a Capitão América – O Primeiro Vingador.

Homem-Aranha: Vingador.
Homem-Aranha: Vingador.

O novo Homem-Aranha aparecerá em Capitão América – Guerra Civil, sequência de Capitão América 2 – O Soldado Invernal e fecho da trilogia das aventuras-solo do herói criado pela Marvel Comics, levado aos cinemas pelo Marvel Studios e Disney Company, que estreia em 06 de maio de 2016; para em seguida ter seu novo filme solo em 27 de julho de 2017; ganhar um desenho animado em longametragem nos cinemas em 20 de julho de 2018; e ainda estrelar Vingadores – Guerra Infinita Parte 1, em 2018.

O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, na revista Amazing Fantasy 15, da Marvel Comics. Ele é publicado até hoje na revista Amazing Spider-Man e outras e também é membro dos Vingadores.

Anúncios