Os maioores candidatos a Homem-Aranha.
Os maiores candidatos a Homem-Aranha.

Enquanto Vingadores – Era de Ultron vai chegando aos cinemas brasileiros, os olhares continuam atentos ao Homem-Aranha, o mais popular herói da Marvel Comics e que irá voltar aos cinemas por meio de um acordo da Sony Pictures com o Marvel Studios, ingressando o mesmo universo ficcional dos Vingadores. O aracnídeo terá a estreia de sua nova versão em Capitão América – Guerra Civil, sequência de Capitão América 2 – O Soldado Invernal e fecho da trilogia das aventuras-solo do herói criado pela Marvel Comics, levado aos cinemas pelo Marvel Studios e Disney Company. Como este filme começa a ser filmado em poucos dias, aumentam as expectativas em torno da grande questão: quem estará por trás da máscara do cabeça de teia?

O site The Wrap afirma ter tido acesso a uma lista de cinco jovens atores que estão na “lista final” da Marvel para serem escolhidos a dar vida a Peter Parker. São eles: Nat Wolff (The Fault In Our Stars), Asa Butterfield (Hugo, Ender’s Game), Tom Holland (The Impossible), Timothee Chalamet (Interstellar) e Liam James (The Way Way Back). Segundo o site, nenhum foi testado ainda, mas os testes não devem demorar a começar.

O Homem-Aranha agora estará ao lado dos Vingadores.
O Homem-Aranha agora estará ao lado dos Vingadores.

O ator precisa estar escolhido até o início de junho, que será quando serão filmadas as primeiras sequências do Homem-Aranha para Guerra Civil.

Além disso, a própria Sony confirmou hoje que o Homem-Aranha ganhará, enquanto isso, um desenho animado em longametragem para o cinema. Quem irá realizá-lo será a dupla Phil Lord e Christopher Miller, os responsáveis por Lego Movie. Segundo o comunicado oficial, o desenho irá explorar as raízes visuais do personagem e estará de acordo com o personagem dos filmes futuros. A estreia do desenho será em 20 de julho de 2018.

Antes disso, o Homem-Aranha aporta em Capitão América – Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016, e depois em Spectacular Spider-Man, que chega aos cinemas em 27 de julho de 2017.

O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, na revista Amazing Fantasy 15, da Marvel Comics. Ele é publicado até hoje na revista Amazing Spider-Man e outras e também é membro dos Vingadores.

Anúncios