Common: quem ele irá interpretar?
Common: quem ele irá interpretar?

Foi anunciado ontem que o rapper e ator Common também ingressa o grande elenco de Esquadrão Suicida, filme que adaptará as aventuras do grupo de vilões forçados a trabalhar para o Governo dos EUA em troca da redução de pena, publicado nas revistas daDC Comics e levado aos cinemas pela Warner Bros. dentro do mesmo universo ficcional de Batman e Superman. A questão agora é: quem ele está interpretando?

No passado, Common foi contratado para viver o Lanterna Verde John Stewart para o filme Liga da Justiça – Mortal, que seria gravado em 2008 e que foi cancelado algumas semanas antes das filmagens. Os fãs ainda associam Common a John Stewart, então, será possível que o personagem apareça em Esquadrão Suicida? É possível sim, provavelmente, ainda como um militar, antes de seu ingresso na Tropa dos Lanternas Verdes. Se isso acontecesse, aconteceria como uma pequena participação, abrindo o leque para o futuro.

O Lanterna Verde John Stewart em sua versão animada.
O Lanterna Verde John Stewart em sua versão animada.

Outra possibilidade é que Common interprete um dos membros do Esquadrão Suicida: o Tigre de Bronze, personagem que, inclusive, está na versão da equipe atualmente exibida na série de TV Arrow, com as aventuras do Arqueiro Verde.

Como as filmagens já estão ocorrendo no Canadá, é bem provável que o personagem de Common seja revelado em breve.

Esquadrão Suicida mostrará o Governo dos EUA montando uma equipe tática secreta para missões especiais composta por criminosos, que recebem diminuições de penas em troca da ação forçada.

Suicide Squad, o filme, é escrito e dirigido por David Ayer e o elenco traz: Jared Leto (Coringa), Will Smith (Deadshot/Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller), Jim Parrak (Slade Wilson/ Exterminador), Margot Robbie (Harley Quinn/ Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg Jr.), Jai Courtney (Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Ed Harris (Rick Flagg Sr.), Common (papel não-revelado), Jay Hernandez (El Diablo), Ike Barinholtz (Dr. Hugo Strange), Adam Beach (Ravan), Karen Fukuhara (Plastique) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo). A produção já iniciou seus trabalhos. A estreia será em 05 de agosto de 2016.

Chegou a existir um time com o nome de Esquadrão Suicida na DC Comics em 1959, contudo, a encarnação mais famosa da equipe foi criada pelo roteirista John Ostrander (com desenhos de John Byrne) para a edição 03 da minissérie Legends, em 1987. Em seguida, o grupo ganhou até revista própria, sendo desde então, uma parte importante do Universo DC. Em live action, o grupo já apareceu nas séries de TV SmallvilleArrow.

Anúncios