Embora o lançamento só seja em dezembro, a ansiedade é grande por Star Wars – O Despertar da Força, a sequência da famosa saga espacial do cinema que já rendeu duas trilogias e é produzida pela LucasFilm, levada agora aos cinemas pela Disney Company. Ontem, foi lançado oficialmente o segundo teaser trailer, veja abaixo:

O primeiro promo poster do filme.
O primeiro promo poster do filme.

O vídeo traz um diálogo de Luke Skywalker com um personagem não-revelado, constatando que esse outro também tem a força. Vemos mais dos novos personagens e o vilão principal do filme Kylo Ren, que por causa do enorme mistério envolvendo o filme, sequer sabemos quem é o ator que o interpreta! Para fazer rolar as lágrimas nerds, o trailer termina com Han Solo e Chewbacca e o primeiro dizendo: “Chewie, estamos de volta em casa”.

Tudo parece muito bom até agora, desde fotografia, ambientação e efeitos.

he Force Awakens passará cerca de 30 anos após o episódio anterior e, na verdade, apresentará os velhos conhecidos abrindo espaço para uma nova geração de personagens, que será o foco principal da trama.

O primeiro filme da nova trilogia, Star Wars – Episódio VII: The Force Awakens será dirigido por J.J. Abrams (de Missão Impossível III, Super 8 e Star Trek), tem história de Michael Arndt (de Pequena Miss Sunshine) e roteiro de J.J. Abrams e Lawrence Kasdan. O  elenco traz de volta da velha trilogia Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia Morgana), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2D2); que se juntam aos novatos John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie,nenhum dos quais com papeis revelados. A data de lançamento é 18 de dezembro de 2015.

Os episódios seguintes (VIII e IX) terão roteiros de Lawrence Kasdan e Simon Kinberg, que também atuarão como produtores.

Star Wars é uma série de filmes que estreou em 1977, criada, escrita e dirigida por George Lucas. Foram produzidos os Episódios IV, V e VI primeiro (entre 1977 e 1983) e depois os Episódios I, II e III (entre 1999 e 2007), além de diversas outras produções para outras mídias, como quadrinhos, livros, games e a série animada Star Wars – Clone Wars, que fez bastante sucesso na TV. Um novo desenho chamado Star Wars – Rebels estreou há pouco tempo.

 

Anúncios