Homem-Aranha e Capitão América: teste para entrar nos Vingadores no cinema.
Homem-Aranha e Capitão América: teste para entrar nos Vingadores no cinema.

Um monte de informações sobre a nova série de filmes do Homem-Aranha, o personagem mais popular da editora Marvel Comics, que irá agora ingressar o universo cinematográfico do Marvel Studios, dividindo as telas com os Vingadores, ao mesmo tempo em que continua tendo seus filmes solo lançados pela Sony Pictures, foram lançadas hoje pelo site Latino Review. Segundo eles, que costumam acertar esse tipo de “furo”, a nova série de filmes do aracnídeo terá o título de Spectacular Spider-Man, trará o herói bem jovem, ainda no Ensino Médio, envolverá a participação do Homem de Ferro e o cabeça de teia fazendo teste para entrar nos Vingadores e enfrentando a ameaça do Sexteto Sinistro.

A ideia da Marvel e da Sony é ter um ator bem jovem para que ele cresce ao mesmo tempo em que os filmes avancem, num efeito parecido com o elenco de Harry Potter. Os estúdios também preferem um novo ator desconhecido do que qualquer um dos nomes mais famosos já apresentados (veja aqui).

Também parece que a Marvel já tem um diretor favorito: Drew Goddard. O diretor foi quem deu início no desenvolvimento na série de TV do Demolidor que a Marvel está produzindo e, depois, saiu desse trabalho para assumir o filme-solo do Sexteto Sinistro. Este não irá mais acontecer – todos os planos que a Sony tinha para o universo do Homem-Aranha nos cinemas anteriormente foram descartados (o que envolvia, além daquele, um filme de Venom, um filme da Gata Negra e até um da Tia May [não, isso não é piada]) – mas Goddard é um nome bastante em conta com a Marvel.

O Homem de Ferro deve aparecer no filme como personagem coadjuvante.
O Homem de Ferro deve aparecer no filme como personagem coadjuvante.

O site The Wrap informa que o diretor terá uma reunião com a Marvel amanhã, mas há outros diretores sendo ouvidos também.

A informação de que Spectacular Spider-Man irá mostrar o jovem herói fazendo uma audição para entrar nos Vingadores só reforça os rumores de que o herói ainda pode aparecer nos últimos segundos de Vingadores – Era de Ultron, que estreia daqui há dois meses, numa cena pós-créditos em que o Capitão América anunciaria uma nova equipe de Vingadores. Também é bem provável o personagem ter mais espaço em Capitão América – Guerra Civil, que sairá em 2016, para então, ter o seu filme-solo lançado em 2017, voltando de novo em 2018 em Vingadores – Guerra Infinita Parte 1 como um membro-fixo da equipe.

Spectacular Spider-Man chega aos cinemas em 27 de julho de 2017.

O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, na revista Amazing Fantasy 15, da Marvel Comics. Ele é publicado até hoje na revista Amazing Spider-Man e outras e também é membro dos Vingadores.

Anúncios