Feliz aniversário, HQRock!
Feliz aniversário, HQRock!

Hoje é dia de festa! Dia 17 de Janeiro é o aniversário do HQRock, que completa hoje 04 anos de intensas atividades. É com muito orgulho e alegria que compartilhamos com vocês, queridos leitores, a incrível jornada que tem sido esses 1.460 dias!

Em 2014 tivemos muitos motivos para comemorar, atingindo a marca de 2,5 milhões de acessos. Hoje, o blog está na marca dos 2,577 mil acessos: se fosse uma cidade, o HQRock seria a quinta cidade mais populosa do Brasil, perdendo apenas para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília! Esses acessos vêm, literalmente, do mundo todo, e essa é uma das maravilhas de um mundo globalizado via internet. Em 2014, o HQRock recebeu visitantes de 146 países, com o Brasil em primeiro lugar, claro, mas seguido por Estados Unidos e Portugal.

Desde que começou as atividades, os campeões de audiência do HQRock são:

  1. Nirvana: 20 anos do álbum Nevermind, com 103.910 acessos, mostrando porque o blog é rock and roll!
  2. 007: Conheça todos os filmes da franquia que completa 50 anos, com 74.194, dando espaço para James Bond e a espionagem.
  3. Batman: Os Maiores Vilões, com 45.226, trazendo o lado mau de todos nós para chafurdar na psiquê humana da melhor galeria de inimigos das HQs.
  4. Vingadores: Os Maiores vilões, com 36.553, viu como o pessoal gosta é do mal?
  5. Novidades sobre o Hulk em Os Vingadores, com 35.716, mostrando como o gigante verde é mesmo popular.

E como é aniversário, também queremos trazer um pouco de humor e compartilhar os maiores fiascos do HQRock em termos de popularidade:

  1. Liga da Justiça: equipe ganhará novo desenho em longametragem, é o post menos acessado do blog, com “apenas” 486 acessos.
  2. Superman: Russell Crowe será o Jor-El do novo filme vem logo à frente com apenas um acesso de diferença: 487.
  3. Lanterna Verde: Panini lança novas revistas também só tem um acesso de diferença: 488.
Dia de Festa!
Dia de Festa!

E como é o aniversário do HQRock, o blog queria recomendar alguns posts para a leitura. Aqui vão quatro pedidas especiais:

Navegue nos arquivos do HQRock e comemore o nosso aniversário com a gente!

E obrigado por tudo, afinal, vocês leitores são o motivo de tudo isso!

Um grande abraço!

Anúncios