Tom Hardy: fora de Esquadrão Suicida.
Tom Hardy: fora de Esquadrão Suicida.

Uma notícia triste ontem à noite: o ator britânico Tom Hardy deixou o superestrelado elenco de Esquadrão Suicida, filme que adaptará as aventuras do grupo de vilões forçados a trabalhar para o Governo dos EUA em troca da redução de pena, publicado nas revistas da DC Comics e levado aos cinemas pela Warner Bros. dentro do mesmo universo ficcional de Batman e Superman. O motivo, segundo o site The Hollywood Reporter, é conflito de agendas. O longametragem deve ser lançado em 2016 e, portanto, filmado nos próximos meses, mas Hardy tem compromissos com a divulgação de Mad Max – Fury Road, além de gravar The Revenant. Hardy faria o personagem Rick Flagg, um militar durão que é o líder de campo da equipe.

O site também diz que já há um substituto sob o olhar da Warner Bros.: Jake Gyllenhaal (de Brokeback Montain e End of Watch), que pode fazer sua estreia em filmes de super-heróis, embora o ator já tenha feito teste para viver o Batman em Batman Begins (2005) e chegou muito perto de substituir Tobey Maguire em Homem-Aranha 2 (de 2004).

Jake Gyllenhaal: candidato a substituto.
Jake Gyllenhaal: candidato a substituto.

Mais informes em breve…

Esquadrão Suicida mostrará o Governo dos EUA montando uma equipe tática secreta para missões especiais composta por criminosos, que recebem diminuições de penas em troca da ação forçada.

Suicide Squad, o filme, será escrito e dirigido por David Ayer e o elenco conta com: Will Smith (Deadshot/Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller), Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Harley Quinn/ Arlequina), Jai Courtney (Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor). A estreia será em 05 de agosto de 2016.

Chegou a existir um time com o nome de Esquadrão Suicida na DC Comics em 1959, contudo, a encarnação mais famosa da equipe foi criada pelo roteirista John Ostrander (com desenhos de John Byrne) para a edição 03 da minissérie Legends, em 1987. Em seguida, o grupo ganhou até revista própria, sendo desde então, uma parte importante do Universo DC. Em live action, o grupo já apareceu nas séries de TV SmallvilleArrow.

 

 

 

Advertisements