Claire Holt pode ser a Supergirl da TV.
Claire Holt pode ser a Supergirl da TV.

Supergirl, a série de TV que mostrará as aventuras de Kara Zor-El, a prima kryptoniana do Superman, criada nas revistas da DC Comics a ser exibida pelo canal CBS, pode ter ganho sua protagonista! Segundo o site The Wrap, a atriz Claire Holt (de The Vampire Diaries) pode viver a garota de aço!

Segundo notícias anteriores, Supergirl terá foco na kryptoniana chegando à Terra adolescente, adotada por uma família e passando a usar o nome Kara Danvers. Contudo, após 10 anos escondendo suas habilidades especiais, aos 25 anos um acidente força a garota a começar a se transformar na heroína ao qual está destinada a ser. Também há informes de que o Superman será mencionado ou mesmo aparecerá no programa ocasionalmente. Kara Danvers terá uma irmã adotiva, chamada Alexandra “Alex” Danvers que será uma intelectual (algo como uma sociólogo ou antropóloga) e trabalhará para uma agência secreta do Governo dos EUA.

Correm rumores que, apesar de ser exibida em um canal diferente, Supergirl pode acabar compartilhando o mesmo universo ficcional das séries Arrow e Flash. Será?

O Episódio Piloto de Supergirl será escrito por Ali Adler (de No Ordinary Family) e Greg Berlanti (de Arrow), que também servirão de Produtores Executivos do programa, junto a Sarah Schechter (da Berlanti Productions) e a Warner Bros. TV, sob a chancela da DC Entertainment. A estreia deve ser em 2015.

A Supergirl foi criada em Action Comics 252, de 1959, numa história do Superman, por Otto Binder e Al Plastino. Bastante popular, a personagem logo ganhou aventuras próprias e segue publicada até os dias de hoje, com algumas interrupções e várias versões diferentes.

Anúncios