captain marvel movie bannerNo passado distante, a atriz Emily Blunt foi uma das finalistas para interpretar a heroína Viúva Negra, papel que, no fim, ficou com Scarlet Johansson. Mas o nome da querida atriz ficou na memória dos fãs que, já há muito tempo, sonham em vê-la no papel da Capitã Marvel, heroína que ganhará um filme próprio em 2018 pelo Marvel Studios, dentro do mesmo universo ficcional dos Vingadores nos cinemas. Agora, com o anúncio oficial do filme da super-heroína, Emily Blunt volta a frequentar os sites de notícias e rumores relacionados à personagem.

Emily Blunt: cotada para Capitã Marvel, de novo.
Emily Blunt: cotada para Capitã Marvel, de novo.

Em entrevista ao Screem Crush, Blunt foi questionada sobre a possibilidade e se mostrou interessada, dizendo que tudo depende do que ela pode fazer com a personagem e com o que o público espera delas. Seu tom, definitivamente, exibe que está aberta à possibilidade.

Cruze os dedos.

Capitã Marvel:  filme em 2018.
Capitã Marvel: filme em 2018.

Nos quadrinhos, a Miss Marvel surgiu primeiramente como uma militar, a major Carol Danvers da Força Aérea dos EUA, criada por Roy Thomas e Gene Colan, em Marvel Super-Heroes 13, de 1968, como coadjuvante de uma aventura do Capitão Marvel. Bem mais tarde, teve histórias solo escritas por Gerry Conway, que a transformou em uma super-heroína na revista Ms. Marvel 01, de 1977, com design criado por John Romita. Na trama, Danvers teve o seu DNA fundido com o DNA alienígena Kree, o que lhe deu superpoderes, como força, invulnerabilidade e capacidade de voar. De sucesso inicial, depois que sua revista individual foi cancelada, a personagem continuou sendo publicada nas histórias dos Vingadores e dos X-Men.

Ela é uma das vingadores mais poderosas que existem e, desde 2007, voltou a ter aventuras solo com destaque. Há algum tempo, Carol Danvers trocou o codinome de Miss Marvel pelo de Capitã Marvel, nome que também será usado nos cinemas.

Captain Marvel, o filme, ainda não tem diretor, roteirista, elenco ou premissa divulgados, mas a estreia é em 06 de julho de 2018. Rumores garantem, contudo, que a personagem fará uma pequena participação especial em Vingadores – Era de Ultron, que chega aos cinemas no ano que vem.

 

Anúncios