Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Ryan Goslin cotados para o Esquadrão Suicida.
Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Ryan Goslin cotados para o Esquadrão Suicida.

Anunciado oficialmente esta semana juntamente ao pacote de filmes da editora DC Comics levados aos cinemas pelo estúdio Warner Bros., Esquadrão Suicida, filme que adaptará as aventuras do grupo de vilões forçados a trabalhar para o Governo dos EUA, pode ter um superelenco estrelar. O estúdio quer pesos-pesados para levar o longametragem adiante, afinal, os personagens são desconhecidos do grande público. Dentro da lista de atores cotados para o filme, diz o confiável The Hollywood Reporter, estão Will Smith, Ryan Goslin, Tom Hardy e Margot Robbie.

O informe foi atualizado pela Variety, que acrescenta que pelo menos Smith, Hardy e Robbie estão muito próximos de fechar acordo com a Warner/DC.

O Esquadrão Suicida em sua encarnação mais recente nos quadrinhos.
O Esquadrão Suicida em sua encarnação mais recente nos quadrinhos.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um time de vilões reunidos pelo Governo dos EUA para agirem em missões suicidas, pretensamente, em troca de redução de pena. Tradicionalmente, o grupo é liderado por Amanda Waller, responsável por recrutar os vilões para cada missão. Diversos membros já passaram pela equipe, como Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Arlequina. A base de operações do grupo é a prisão de Belle Reve.

Não há papeis relacionados aos atores selecionados, mas como o Pistoleiro, aparentemente, será o líder do grupo, seu papel deve caber a Will Smith ou Tom Hardy. Margot Robbie poderia ser a Arlequina, mas ela não está na lista presumível de personagens divulgadas pelos sites.

Esquadrão Suicida, o filme, será dirigido por David Ayer. Aparentemente, terá como protagonistas os personagens Amanda Waller (a responsável por reunir o grupo) e o Pistoleiro, além de Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue e Vixen. As filmagens ocorrem no ano que vem e o lançamento está agendado para 05 de agosto de 2016.

Chegou a existir um time com o nome de Esquadrão Suicida na DC Comics em 1959, contudo, a encarnação mais famosa da equipe foi criada pelo roteirista John Ostrander para a edição 03 da minissérie Legends, em 1987. Em seguida, o grupo ganhou até revista própria, sendo desde então, uma parte importante do Universo DC.

Anúncios