Paul McCartney: shows em Vitória, Brasília e São Paulo.
Paul McCartney: shows em Vitória, Brasília e São Paulo.

O site oficial do cantor e compositor britânico Paul McCartney, ex-membro da lendária banda The Beatles, confirmou a vinda dele ao Brasil em novembro próximo. Anteriormente, o governo do Distrito Oficial havia noticiado que o músico iria se apresentar na cidade, mas não havia mais informações sobre outros concertos no país.

A confirmação é de que os shows ocorrerão em Vitória (ES) em 10 de novembro, no Estádio Kleber Andrade; em Brasília em 23 de novembro, no Estádio Nacional; e em São Paulo em 25 de novembro, no Allianz Parque.

Paul McCartney está atualmente rodando com a Out There Tour, turnê que promove seu álbum mais recente New, de 2013, e que já passou pelo Brasil naquele mesmo ano, em maio, com shows em Belo Horizonte, Goiania e Fortaleza. Anteriormente, Paul McCartney já realizou vários concertos no país, em 2010, 2011 e 2012, em cidades como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife.

Na nova turnê, apenas São Paulo já viu o ex-beatle de perto.

Paul McCartney nasceu em 1942, em Liverpool, na Inglaterra e alçou a fama com os Beatles, uma das mais importantes bandas do rock clássico, a partir de 1962. Na banda, McCartney tocava baixo e cantava, sendo o principal compositor ao lado do parceiro John Lennon. O grupo acabou em 1970 e o compositor seguiu carreira solo que se mantém até hoje. Seu álbum mais recente saiu em 2013, com New.

Anúncios