Liga da Justiça: novo desenho animado em 2015.
Liga da Justiça: novo desenho animado em 2015.

O conglomerado DC Comics/ Warner Bros. anunciou ontem que lançará um novo desenho animado da Liga da Justiça, grupo de super-heróis da editora que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, dentre outros. O desenho será chamado Justice League – Gods and Monsters Chronicles e será lançado primeiramente no canal Machinima do YouTube, no início de 2015, dividido em três partes.

Depois, a minissérie será reunida em vídeo doméstico (Blu-ray e DVD).

Segundo o comunicado, a produção trará uma versão mais sombria da Liga da Justiça. O responsável pelo desenho é Bruce Timm, famoso por ter criado Batman – A Série Animada e Liga da Justiça – A Série Animada.

A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.

Anúncios