Após as cenas “paradonas” dos últimos posters de Os Vingadores, o épico do Marvel Studios que reunirá pela primeira vez no cinema a equipe formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk, agora, a produção ganha posters cheios de ação. Dois deles, um com a equipe reunida pronta para entrar em ação e o segundo com o vilão Loki disposto a atacar. São duas boas imagens.

Os Vingadores unidos.
Loki, o vilão de "Thor", está de volta!

E por enquanto nada sobre quem são os membros do exército de Loki.

A teoria dos Skrulls, embora não confirmada, continua ganhando força, mas agora ganhou um aspecto novo: algumas fontes dizem que eles não seriam chamados de Skrulls no filme, mas de Chitauri, o nome que utilizam na versão “moderna” das histórias dos Vingadores, Os Supremos, de Mark Millar e Bryan Hitch. O motivo de usarem o novo nome em vez do velho seria evitar problemas autorais com a Sony Pictures, estúdio que detém os direitos da franquia cinematográfica do Quarteto Fantástico, também da Marvel Comics. Isso porque os aliens verdes e transmorfos surgiram pela primeira vez na revista Fantastic Four 02, de 1961, e só depois, migraram apra a revista The Avengers, passando a ser alguns dos principais oponentes do time.

Dirigido e escrito por Joss Whedon, Os Vingadores, estreia em 2012 reunindo um elenco estrelar: Samuel L. Jackson (Nick Fury), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlet Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skargsgard (Dr. Selvig), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Agente Maria Hill) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). Jeffrey Wright apareceu recentemente vinculado ao filme, mas sua participação não foi confirmada nem negada.

Advertisements